Qual o valor de uma lembrança?

Qual o valor de uma lembrança?

Quanto vale aquela foto do colégio pendurada na parede?
Ou então aquela camisa de time assinada?
Ou um legítimo Portinari na sala de visitas?

Seja qual for o objeto decorativo de sua casa, é impossível calcular valor monetário dessas lembranças. Tudo porque ele é calculado de forma diferente: pelo sentimento. É algo de dentro para fora.

Quando se coleciona algo ou deseja emoldurar alguma coisa em sua casa, você não é induzido pelo número final da fatura. Você quer saber se aquilo transmite para as suas visitas a mesma intenção que deseja. E isso é incalculável em cifrões, é inestimável, mesmo que seja apenas para você, não é?

Por isso mesmo, defendemos que uma boa moldura, personalizada, é capaz de traduzir todo o sentimento que está ali guardado, pronto para ser mostrado a quem puder ver.

Com um serviço individual e único para cada pessoa (e moldura), na M8 fazemos de tudo para combinar o seu objeto a ser emoldurado com o ambiente. São diversos estilos, desde a mais tradicional até a feita a mão, de forma artesanal, com carinho e paixão, como tudo deve ser.

Dizem que ser apaixonado pelo que faz é o combustível para que você seja feliz. E na M8 somos tão felizes… A felicidade de cada sorriso de um cliente ao ver sua lembrança pronta, emoldurada, com a cara dele, pensada para ele, é o que nos satisfaz!

Deixe seu comentário: